Criando itens para Oracle
Abaixo você encontrará as informações técnicas necessárias para criar um item válido para Oracle.


Oracle — Biografia

Os ascendentes do Grande Trono de Cymurri têm trazido por eras os seus Oráculos exclusivamente do Incubatório de Marfim, no topo dos picos ocos da Faixa do Zelote, com o pagamento inicial feito na concepção do embrião e a liquidação do débito na entrega de um profeta maduro e bem treinado para o Portão do Rei Esculpido.



Criados pelas Sibilas Pálidas que os procriaram e partejaram, todos os Oráculos sancionados eram ancorados pelas suas formas físicas ao mundo que a maioria dos seres vivos hoje compartilha; enquanto isso, as suas almas vagueavam muito distantes, quase desligadas pelo mais leve cordão umbilical astral. Os profetas retornariam desses vagueios cósmicos, proferindo palavras de fogo com línguas de carne. As suas dicções místicas eram analisadas pelos Conselheiros de Cymurri, que encontravam nelas visões do futuro, conselhos diplomáticos, toda a munição sobrenatural necessária para a dinastia dos Reis Esculpidos garantir a vitória em todas as campanhas, seja em um tribunal ou um campo de batalha. Portanto, por gerações, as páginas do Tomo Esculpido vinham repletas de nomes de reis triunfantes e os novos domínios que haviam conquistado. Assim o foi, isto é, até um certo Oráculo chamado Nerif chegar para servir ao último rei de elmo de pedra.



Desde o início, as profecias de Nerif eram incomuns. Elas não pareciam meramente prever o futuro, mas sim moldá-lo. O estranho adivinho murmurava conselhos que ninguém havia pedido e, de repente, os Cymurri se encontravam mergulhados em conflitos com inimigos recém-descobertos. Os Conselheiros, sentindo o seu poder sendo ameaçado, rapidamente culparam o último Oráculo por tais acontecimentos indesejados. Eles exigiam a sua remoção, peticionando às Sibilas que recuperassem o seu profeta defeituoso e encontrassem um substituto de valor. Mas Nerif descreveu um mau-agouro da destruição do Incubatório e, horas depois, chegaram notícias da destruição da antiga escola causada por uma avalanche catastrófica. Temendo o mesmo destino das Sibilas Pálidas, os Conselheiros voltaram aos seus aposentos, agora evitando ao máximo serem percebidos pelo Oráculo.



O Rei Esculpido, porém, era dotado de grande praticidade. Ele duvidou da dedicação dos seus Conselheiros hiperprudentes. Um Oráculo de tamanha raridade, ele argumentou, deveria ser usado como uma arma para aumentar o seu domínio. Portanto, ele rebaixou os seus conselheiros tímidos e colocou Nerif ao seu lado. Com apenas um entendimento superficial do talento de Nerif, ele audaciosamente declarou os resultados que desejava e persuadiu Nerif a exclamar os seus desejos como profecia.



No início, tudo estava bem. O último Rei Esculpido se gabava de que, ao adotar o animal de estimação do Destino, ele o havia transformado em um mero brinquedo. Ele deveria ter ficado alerta quando, na véspera da sua invasão ao reino da Sátrapa Inquietável, tentou arrancar uma previsão de vitória certa do seu Oráculo… Apenas para ouvir Nerif sussurrar:



— Ambos os lados podem vencer.



Ele não conseguiu arrancar uma afirmação mais concreta dos lábios de Nerif. Mesmo assim, o Rei confiava no seu exército. A Sátrapa estava sitiada, mal armada e afastada de quaisquer aliados possíveis. Para ele, "Ambos os lados podem vencer" indicava que, com um poderio tático ao lado, o seu plano dificilmente fracassaria.



É claro que já sabemos que ele deveria ter levado as palavras do interlocutor de forma mais literal. Mesmo com um estudo cuidadoso dos Anais Anotados do Talvez, o que ocorreu no campo de batalha do palácio da Sátrapa Inquietável é quase impossível de ser visualizado. Aparentemente, no meio da carnificina, o confronto começou a se bifurcar. A cada momento-chave, a realidade se rachava e se quebrava em pedaços. Soldados que cambaleavam e morriam na batalha também se mantinham em pé, avançando à luta. As suas mentes também se dividiram; os guerreiros se encontravam ao mesmo tempo vivos e mortos, existentes e não existentes. A vitória e a derrota estavam particionadas, de forma que cada resultado separado era sentido simultaneamente pelos dois exércitos. O universo se tornou um salão de espelhos, com todos eles se quebrando sem parar.



O efeito imediato em ambos os lados foi a insanidade. Incapaz de compreender o estado de ser tanto triunfante quanto derrotado, a mente do Rei Esculpido se dissipou em partículas de loucura. A ingênua Sátrapa não teve um destino melhor. As realidades opostas combinadas continuavam a se dividir mais e mais, ecoando em histórias infinitas, todas elas populadas por multidões desnorteadas que em breve perderam as habilidades de se alimentar, vestir, defender ou reproduzir da maneira tradicional.



Porém, muito antes destas repercussões agirem, os Conselheiros de Cymurri, cautelosos, capturaram Nerif, o amarraram, amordaçaram e lançaram em alta velocidade para fora do universo deles em uma barca dimensional, esperando que ele fosse a um lugar onde não poderia mais lhes causar mal. Mas é claro que era tarde demais para eles. E pode ser também para nós.

Arquivos de modelos e texturas

Use o modelo do herói para ver o seu item em contexto. Baixar modelo de Oracle ㅤ

Tipos de itens e respectivos limites

Head
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 3000
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 1200
  • Tamanho da textura: 512H x 512W
Back
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 2500
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 1000
  • Tamanho da textura: 512H x 512W
Weapon
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 2500
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 1000
  • Tamanho da textura: 256H x 256W
Armor
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 3500
  • Limite de triângulos do modelo LoD0: 1400
  • Tamanho da textura: 512H x 512W